BIOGRAFIA

PHOTO-2019-09-18-10-29-29.jpg

__________

 

Fernando Martins nasceu em Araraquara, interior de São Paulo. Desde cedo sonhou com o mundo da comunicação. Apaixonado por contar histórias, decidiu então que viveria os momentos para retratá-los. Essa é a missão de um verdadeiro jornalista.


Aos 17 anos começou a trabalhar profissionalmente no jornal O Imparcial, um dos mais antigos e tradicionais do interior paulista. Ainda na região de Araraquara passou por assessorias de imprensa e política, foi repórter e apresentador dos canais NET Cidade, TV Ara, TV Cultura Paulista. Também foi repórter e editor do jornal Tribuna Araraquara e da rádio Jovem Pan, do grupo EPTV.

Em paralelo, produziu, dirigiu e apresentou produções independentes em TV, além de ser co-fundador do jornal Gazeta de Américo.


Em abril de 2016 seguiu para São Paulo, onde atuou como repórter e apresentador da rede Jovem Pan AM e FM. Também foi colunista, apresentador e correspondente da Gazeta do Povo do Paraná.

Atualmente é repórter da Rede Brasil de Televisão, âncora das rádios Estilo FM 102,1 e rede Mais FM, comediante stand up e treinador de pessoas na área comportamental.

 

Fernando Martins também apresenta eventos corporativos, é mestre de cerimônias e mediador de debates.